PUBLICIDADE
MAFIA S/A ESTREIA NO CARD DA RADIO OUSADA
03/07/2018 14:42 em Música

A MAFIA S/A foi criada em 2005 pelo seu frontman, que a princípio tinha a idéia despretensiosa de compor e gravar músicas autorais, porém em uma abrangência mais local.

Eis que em 2008 a banda grava suas primeiras músicas autorais, e na seqüência, no ano de 2009, lança este trabalho apenas por meio do seu site. O trabalho atinge rádios do sul do país e também público do sudeste e até mesmo nordeste pela internet.

A partir disto, cair na estrada foi inevitável. A banda passou então a animar as noites do sul do país em pubs, casas de shows, festas, bares, eventos e onde mais o seu estilo único e característico abriu portas.

Em 2012, voltam ao estúdio e gravam o single intitulado “Marrento”. Uma faixa que demonstrou um pouco mais de pegada e amadurecimento da banda. Trabalho lançado virtualmente e que atingiu rádios locais com um bom approach.

Após três anos acumulando milhagens com uma sólida agenda de shows, chega a hora de apresentar um novo trabalho aos fãs. Com isso, partem para a gravação de um EP chamado “contrafluxo”. São cinco faixas que vem para cravar a bandeira da MAFIA S/A no cenário e alcançar vôos mais altos.

Vale lembrar que nesta jornada, os quatro mafiosos já dividiram o palco com bandas como Chimarruts, Solution Orchestra, Vera Loca, Acústicos & Valvulados, Nenhum de Nós; foram ganhando fãs por onde passaram, tudo isso por conta do seu estilo único e da performance bem humorada dos músicos.

Estrada, diversão, profissionalismo e música de qualidade é o lema dessa quadrilha do rock.

E você curte esse som aqui na rádio ousada beer rock.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!